09/08/2017 13:31

Quantidade de visualizações: 433

Marlenne Maria com Heverton Luiz

Em 2016 evento registrou grande público. foto: arquivo/Rádio Pioneira

-O evento é tradicional e atrai ano a ano grande número de empresas e público expressivo. 33 empresas estão finalizando a montagem dos estandes no espaço no salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora aparecida

Nesta quinta-feira (10) e na sexta-feira (11) a feira funcionará das 09:00 às 21:00 e no sábado (12) das 09:00 até as 18:00.

O maior volume de empresas é dos segmentos de confecções e calçados.

A expectativa dos organizadores em relação ao evento é bastante positiva. “Lembramos que este sábado antecede o dia dos Pais, então é um motivo a mais para todos nós, além de aproveitarmos os preços baixos, comprar um presente para os pais também. Lá teremos produtos com preços variados. Como o nome já diz, é uma feira ponta de estoque. As estações vão passando e é uma oportunidade para adquirir produtos de qualidade com preços promocionais”, disse o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra Vander Masson.

Horário Especial no Comércio

Em virtude da véspera do Dia dos Pais, o Comércio tangaraense está autorizado a funcionar neste sábado até as 18:00. “Convidamos todos da região para que aproveitem a oportunidade, encontrando o comércio local de portas abertas também no sábado neste horário estendido”, disse Vander Masson.