28/07/2017 14:01

Quantidade de visualizações: 193

Aline Schwaab com Asis Wébio

Acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, no campo do Módulo Esportivo, mais uma rodada das oitavas de final da 1ª Copa Pioneira de Futebol Society Aberto.

Nesta rodada, o Campos Multi Service enfrenta o Aston Villa às 19h30 e às 20h20, a equipe da Droga Max enfrenta a equipe do Amigos do Rogério Silva.

Na última quarta-feira (26), aconteceu a primeira rodada das oitavas de final. O jogo de abertura foi entre Droga Max B X Areia São João, em que no tempo normal a partida ficou empatada com o placar de 2 a 2.

Nas penalidades, 05 cobranças de cada equipe, foram convertida 4 para cada equipe, levando para alternada. Na 9 cobrança (4º alternada) o zagueiro Alex acabou acertando a trave, e a 4º alternada da Droga Max foi convertida, ficando com o placar nas penalidades 8 a 7 para equipe da Droga Max.

Na mesma noite, a equipe da Bem Estar/Espetos Zebu ganhou pelo placar de 4 X 2 da equipe Ype Sport e deverá enfrentar a Droga Max nas quartas de final.

Leia também: Tangará: 16 equipes disputam as oitavas de finais da 1ª Copa Pioneira de Futebol Society

Na noite de hoje, a Rádio Pioneira irá transmitir o segundo jogo, às 20h20min.

​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)​Tangará: mais uma rodada da Copa Pioneira acontece na noite de hoje (28)