11/07/2017 14:00

Quantidade de visualizações: 311

Aline Schwaab com Asis Wébio

Fotos cedidas

A Associação Cultural de Capoeira ‘Capuerê’ participou nos dias 08 e 09 de julho do encontro Gira Mato Grosso na cidade de Nova Maringá (MT).

Conforme o Mestrando Alexandre Paulo, o Paraná, o grupo Capuerê ficou em primeiro lugar no resultado geral. “Graças a Deus o evento foi show. Foi o 1º Gira Mato Grosso em Nova Maringá organizado pelo Mestrando Paraná e pelo Instrutor Dé. Ficamos em primeiro lugar absoluto no geral. Tangará da Serra trouxe vários primeiros, segundos e terceiros lugares, então no geral ficamos em primeiro”.

Paraná aproveitou para agradecer os patrocinadores. “Quero agradecer o Instituto Pró-Vale, a Unimed, Unicred, Secretário de Esportes Bezerra, Secretaria de Educação e Cultura e o Parabá. Agradeço também ao canal do YouTube Sorriso de Criança que é um dos nossos apoiadores, agradeço a Stallone Suplementos e a Rádio Pioneira pela divulgação do nosso trabalho. O próximo evento será 30 de setembro e 01 de outubro aqui em Tangará”, finalizou.

​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá​Grupo Capuerê de Tangará participa de competição em Nova Maringá