09/07/2017 07:30

Quantidade de visualizações: 400

Aline Schwaab com Heverton Luiz

O produtor rural Pedro José de Freitas assumiu no mês de junho como novo presidente da Associação da Feira do Produtor de Tangará da Serra.

Em entrevista à Pioneira, falou das expectativas da gestão. “Eu estou na Feira há 25 anos e sou tangaraense há 48 anos, já tive dois mandatos de vice-presidente e desde o dia 07 eu assumi como Presidente. Tem muita coisa que precisa melhorar, a começar pelo estacionamento. Tem feirante que deixa o carro no estacionamento e isso faz com que a gente perca consumidor, o freguês vai embora e não compra nosso produto. A questão dos preços também é uma das pautas. A nossa mercadoria é boa, mas o preço as vezes é muito elevado. Vamos fazer uma reunião para ver se todos concordam de fazermos promoções”, disse.

Atualmente a Feira do Produtor tem 318 feirantes. Conforme o Presidente, a nova gestão tem também projetos para melhorias na estrutura da feira.

“Todos vivem daqui. Nós vamos continuar os trabalhos da gestão anterior, temos projeto de melhorar esse piso, colocar cerca elétrica no barracão, melhorar a iluminação entre outros. Temos fregueses que já vem há muitos anos, mas nós queremos que mais pessoas venham conhecer e consumir os produtos da nossa feira”, concluiu.