27/06/2017 13:56

Quantidade de visualizações: 406

Marlenne Maria - da Redação

O Exame Semestral de Faixas na sede da Associação Olímpica de Karate será realizado no próximo dia 30 de junho a partir das 19:00. O exame tem o reconhecimento da Federação de Karate Interestilos de Mato Grosso – FKIMT.

De acordo com o Sensei Antônio Felipe, do exame participarão Karatecas que disputaram o Campeonato Brasileiro em Tubarão – SC e outros atletas que já possuem carências.

O Mestre destacou ainda que a equipe já se movimenta para o Mundial de Karate no Canadá. “O evento acontecerá em setembro deste ano, organizado pela International Karate-Do Goju-Kai Association (Japan)- IKGA. A delegação de Mato Grosso conta com dez pessoas entre competidores e acompanhantes de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis”, disse o Sensei, destacando que é o “maior evento do estilo Goju Ryu sob a Presidência do Mestre Goshi Yamaguchi (JP)”.

Treinamentos

Treinamentos vêm acontecendo diariamente sob a orientação do Mestre Antônio Felipe e equipe de faixas pretas da Olímpica, visando bons resultados no exame de faixas e no mundial de Karate Goju Kai.

A Associação Olímpica de Karate, fundada há 31 anos, sedia a Federação de Karate Interestilos de Mato Grosso (FKIMT) e é a única representante em Mato Grosso da International Karate-Do Goju-Kai Association(IKGA).

Contato:

Interessados em fazer parte dessas organizações tradicionais manter contato com o Mestre Antônio Felipe. Pode ser utilizado o e-mail: karatetangaratga@gmail.com