19/05/2017 08:52

Quantidade de visualizações: 1721

Marlenne Maria com Heverton Luiz

fotos Heverton Luiz/Rádio Pioneira

O acidente aconteceu por volta de 07:30 da manhã desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Ismael José do Nascimento com a Rua 24, região central da cidade.

Testemunhas do acidente relataram à reportagem Pioneira que a condutora da motocicleta Biz azul, Dejanira Evangelista da Costa, 47 anos, seguia pela Avenida Ismael José do Nascimento sentido Jardim Horizonte, quando foi surpreendida pelo Pálio vermelho que trafegava pela Rua 24, sentido Avenida Brasil e atravessou a preferencial.

O nome da condutora do carro não foi divulgado. A vítima, Dejanira, recebeu atendimento da equipe do SAMU. De acordo com Marcos Henrique, Condutor Socorrista, os ferimentos foram aparentemente leves. “Encontramos a condutora em decúbito ventral, de barriga para baixo, com algumas escoriações. Fizemos os primeiros atendimentos e conduzimos para a UPA”.

​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão​Tangará: automóvel invade preferencial e mulher fica ferida em colisão