19/05/2017 07:58

Quantidade de visualizações: 3603

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A Polícia Judiciária Civil cumpriu na tarde desta quinta-feira (18), mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça contra Edilson dos Santos Nistron, 20 anos.

Na residência, localizada no Bairro Jardim Esmeralda, os investigadores ordenaram que todos os presentes permanecessem em um dos cômodos da casa. Entretanto, em dado momento, a mãe de Edilson, Salete de Miranda, 56 anos desobedeceu a ordem, indo para seu quarto. Ela foi acompanhada pelo investigador Jorge Daniel, que viu quando ela se abaixou e escondeu algo em suas partes íntimas.

Foi ordenado à senhora Salete que retornasse ao cômodo determinado para que os policiais dessem continuidade às buscas.

No quarto de Edilson, vulgo “Sapão”, foram encontradas 15 porções de maconha. No quarto de sua mãe, Salete, foram encontrados diversos pares de chinelo. Ela disse aos policiais que havia recebido os chinelos para revenda ontem, e que logo após receber a mercadoria teria rasgado a nota fiscal e jogado fora.

Ainda no quarto de Salete, foram encontrados diversos frascos de sabonete íntimo, um notebook de cor preta, marca CCE, um monitor prata e preto da marca Phillips, um computador portátil de cor preta marca/modelo EZ 700 e uma lixadeira de madeira skill de cor preta, dos quais ela não soube explicar a origem, dizendo pertencerem a seu esposo Mauro.

Mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos. Na revista pessoal feita por uma escrivã na senhora Salete, foram encontrados escondidos em suas partes íntimas R$ 914,00 em dinheiro. Sobre o dinheiro, ela disse que não sabia exatamente quanto possuía, alegando que “duzentos e pouco” seriam para pagar um supermercado e “quatrocentos e pouco” para pagar outro supermercado.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência na Delegacia e os dois suspeitos ficaram à disposição para serem ouvidos pelo Delegado de Polícia.

​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda​Tangará: mãe e filho são presos suspeitos de tráfico e receptação na Vila Esmeralda