17/05/2017 08:46

Quantidade de visualizações: 378

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

fotos: reprodução

Suspeito de assalto é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). R.S.R, 19, estava armado com revólver calibre 38 e foi atingido com um disparo na região da nuca. O comparsa dele, M.M.M.G, 21, também ficou ferido, após capotar o veículo na fuga.

Mesmo após o acidente, rapaz armado deixou o carro e tentou correr. Baleado com o tiro na nuca, ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.Dupla assaltou casa de um morador do Santa Cruz II, e na fuga, no veículo Ford Fiesta Hatch de propriedade da vítima, se deparou com viatura da PM. Houve perseguição e troca de tiros, até que o condutor perdeu o controle do carro em um quebra-molas, na região do Jardim Itália e capotou.

O outro suspeito, que segundo a PM tem passagem criminal, ficou ferido no acidente e também recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Foram os vizinhos que denunciaram o assalto ao presenciaram movimentação estranha na residência, na rua 32 do bairro.

Internauta
Internauta
Internauta
Internauta