12/05/2017 07:30

Quantidade de visualizações: 468

Marlenne Maria - da Redação

O evento acontece com a organização das “Luluzinhas do Pedal”. O passeio ciclístico terá percurso de 25 km, com carro de apoio, hidratação e sorteio de brindes.

O propósito é a integração, conforme destaca Themis, integrante do grupo Luluzinhas. “Nosso objetivo é que as pessoas sejam cada vez mais saudáveis, que a gente possa ter uma vida melhor para desfrutar de todas as maravilhas que Deus nos deu, com a família e amigos. Temos um grupo de mulheres que pedalam. Somos hoje 135 mulheres que pedalam em vários horários. E pensamos, por que não fazer um evento para homenagear o Dia das Mães? E assim decidimos. Faremos no sábado, dia 13, por ser feriado, para que domingo as mães possam curtir suas famílias”, disse ela.

A concentração acontecerá a partir das 06:00 da manhã no local de saída, na Prefeitura antiga, em frente ao Banco do Brasil neste sábado, dia 13.

Themis destaca que a pedalada começa às 07:00. “Este pedal é de integração, para as mamães que estão começando, para quem já pedala, para a mamãe que tem vontade e não tem oportunidade, sábado é o dia. E mais: conseguimos muitos presentes para as mamães. Como conseguimos muitos prêmios, vamos presentear todas as mulheres que estiverem presentes, mesmo que não sejam mamães. Basta chegar antes das 07:00 da manhã que vamos distribuir os números e depois é só aguardar o sorteio. A saída e a chegada serão na Prefeitura antiga e todas estão convidadas”.