05/05/2017 08:14

Quantidade de visualizações: 357

​Da redação Pioneira

Aconteceu nesta quinta (04) na sede da Secretaria de Esportes de Tangará da Serra o sorteio que define os confrontos da fase regional do Peladão da Serra 2017.

Desta fase da competição participam as quatro equipes de Santo Afonso, Denise, Barra do Bugres e Nova Olímpia, classificados nas etapas de suas respectivas seletivas em suas sedes. As partidas desta fase regional serão realizadas no Campo da Vila Esmeralda no próximo dia 14 de maio.

Às 08 horas enfrentam-se Aefex (escolinha do Xiruca) x Dom Bosco. Logo em seguida às 09:30 a Núcleo Fertilizantes de Santo Afonso enfrenta a equipe da Indústria de Nova Olímpia valendo vaga as semifinais da competição.

A partir das 14 horas os confrontos ficaram definidos entre União da Barra do Bugres X e CSA de Denise e em seguida às 15:30 o Real Tangara enfrenta a Drogamax fechando assim a rodada.

Os quatro classificados para as semifinais, terão o Estádio Municipal Mané Garrincha como palco da grande final desse evento que movimentou o futebol amador da região.

A realização desse evento foi possível em virtude de emenda parlamentar de autoria do Deputado estadual Saturnino Masson.

Peladão Da Serra: sorteio definiu confrontos em TangaráPeladão Da Serra: sorteio definiu confrontos em TangaráPeladão Da Serra: sorteio definiu confrontos em TangaráPeladão Da Serra: sorteio definiu confrontos em TangaráPeladão Da Serra: sorteio definiu confrontos em Tangará