29/04/2017 07:27

Quantidade de visualizações: 123

Marlenne Maria com Heverton Luiz

O evento é realizado tradicionalmente no Dia do Trabalho, 1º de maio, mas neste ano será adiantado. Segundo Elio dos Santos Silva, presidente da Associação La Comuna organizadora do evento, o objetivo de adiantar o evento é garantir o descanso dos participantes para que retornem ao trabalho tranquilos a partir de terça-feira.

A associação La Comuna foi fundada no dia 13 de fevereiro de 1997, e está comemorando seus 20 anos. Em torno de 40 companheiros participam hoje da associação, junto com suas esposas e famílias.

A entidade foi criada por um grupo de amigos. “Além de gostarem de política eles gostavam de jogar futebol, fundando então a associação para discutir política e jogar futebol. Com o passar dos anos o grupo cresceu e construiu a sede e hoje temos o critério da honestidade e amizade. Somos uma instituição reconhecida. Recentemente foi realizado o jogo de número 1.000 na sede da entidade”, destacou o presidente.

O torneio neste domingo reunirá em torno de 20 equipes e a participação é aberta a toda a comunidade. “A partir das 08:00 estaremos recebendo a todos. Vamos servir refeições a preços bem acessíveis na nossa tradição do galeto assado. Em torno de 20 equipes participarão. 14 já estão oficializadas, restando poucas vagas. Os interessados em participar ainda podem nos procurar. Para participar é só chegar lá”.

Mais informações com Elio, no telefone 99636-0221. “Para as equipes faremos o sorteio já no sábado à tarde no chamado Congresso Técnico com os representantes das equipes inscritas a partir das 18:00”.