26/04/2017 14:26

Quantidade de visualizações: 818

Aline Schwaab - da redação Pioneira

Fotos: reprodução Facebook

A dupla tangaraense Franciele Almeida e Fernando Raia conquistaram o 1º lugar na competição em dupla SUBA 100 MTB – Mountain Bike, realizada no último final de semana em Santa Terezinha na Bahia.

Em entrevista, Franciele Almeida contou como foi a competição. “Foram dois dias de prova, no primeiro dia 62 km, foi o dia mais difícil. Já no segundo dia foram 100 km e foi bom. Lideramos os dois dias e conseguimos trazer o primeiro lugar, consagrar campeões da categoria”.

No próximo final de semana, Franciele Almeida participará do 2º Desafio de MTB Vale do Arianos na cidade de Juara-MT. “Eu vou na Elite Feminina correr lá, representando a cidade de Tangará da Serra”.

Os tangaraenses Marcelo Crestani e Marcelo Crestani Filho também participaram da competição Suba 100 na Bahia, conquistando o 3º lugar na categoria masculino.

Franciele Almeida aproveitou para agradecer aos patrocinadores que incentivam sua caminhada no Mountain Bike. “Graças a Deus eu tenho os meus patrocinadores que acreditam, que ajudam, tenho sempre que agradecer a eles. Tenho a Bike Shop que cuida da minha bicicleta, a Jet Master, Neo Pilates, Supleforce, Supermercado Polo Centro, Derma Laser, Brescovit Cerimonial e Eventos, Sempre Viva e muitos outros. Eu digo que Bike é um remédio muito bom. Eu sou prova disso, procurei a bicicleta para sair do sedentarismo e não imaginava chegar onde eu cheguei”, concluiu, incentivando outras pessoas a praticarem esportes.

Ainda este ano, Franciele participará do Brasil Ride em Outubro, também na Bahia.

​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia​Ciclismo: dupla tangaraense conquista 1º lugar em prova na Bahia