26/04/2017 07:25

Quantidade de visualizações: 285

Aline Schwaab - da redação Pioneira

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Aconteceu nos dias 22 e 23 de abril mais uma rodada da Copa Peladão da Serra 2017 em Tangará da Serra.

Quatro equipes de Tangará se classificaram para as oitavas de final da competição: Drogamax, Real Tangará, AEFEX e Dom Bosco. O sorteio deve ser realizado no próximo dia 02.

Os jogos foram realizados no Campo do Vasco e no Campo da Vila Esmeralda.

No sábado (22) a Drogamax venceu a equipe do C&L no gramado do Campo do Vasco da Gama, mais conhecido como campo do Vasquinho, com bom público prestigiando a competição, passando assim para próxima fase da competição.

Também no sábado, no campo da Vila Esmeralda, o time do Dom Bosco venceu a Biofarma. Já no domingo (23), foi realizada a conclusão da rodada com mais duas partidas. Nos pênaltis, a equipe do Real Tangará levou a melhor e venceu a equipe da Via Motos.

Confira os resultados:

Drogamax 3 x 1 Carlos e Leandro

Real Tangará 3 x 1 Via Motos

Futebologia 0 x 1 AEFEX

Dom Bosco 3 x 0 Biofarma

No próximo dia 30 acontece a fase final dos polos de Denise, Nova Olímpia e Santo Afonso.

A próxima rodada em Tangará da Serra será realizada no dia 14 de maio.

​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará​Goleadas marcam mais uma rodada da Copa Peladão da Serra em Tangará