20/04/2017 13:32

Quantidade de visualizações: 179

Marlenne Maria - da Redação

Um presente especial para ressaltar o sorriso dos Associados Univida está sendo oferecido nesta semana. Todos os associados que comparecem na sede da Univida estão ganhando uma profilaxia na Odontovida. Para ganhar o presente, basta comparecer à Univida para pagar a mensalidade ou retirar alguma guia. “É uma parceria com a Odontovida que é parceira nossa há mais de 10 anos. Todos os que forem à Univida, ganham este presente, até sábado. É uma limpeza para os dentes. É uma profilaxia por contrato, então, visite a Univida e ganhe o seu presente também”, convidou Vanuza Soares, integrante da equipe.

Ela destacou que a ganhadora do prêmio de R$ 500,00 da promoção Sábado da Sorte da última semana foi a moradora de Denise, Weima Avelino da silva Brito. “A promoção segue até agosto e para participar é fácil. É só manter a mensalidade em dia para concorrer todas as semanas ao prêmio de R$ 500,00 através da Loteria Federal”, lembrou Vanuza.

Já no próximo dia 29 de abril, será realizado o tradicional Café da Manhã para os associados. “Deixamos já o convite também para o dia 29 de abril, para mais um café da manhã, onde teremos palestra com o médico Dr. Eidimar. Quem quiser participar pode ligar no 3311-1200 para reservar sua vaga, porque nosso espaço é restrito, então é preciso confirmar a presença. É gratuito e vamos ter um farto café da manhã e sorteio de brindes também”.

Viagem dos Idosos

Nesta semana a Univida reuniu mais uma vez os seus associados idosos interessados em participarem da viagem de lazer que será realizada para comemorar o Dia do Idoso. “Tivemos a segunda reunião, muito produtiva. Eles escolheram ir para o Hotel Aguas quentes”, explicou Vanuza.

A viagem acontecerá de 26 a 29 de setembro, no período em que se comemora o dia do idoso. “Você que é idoso, é associado da Univida e queira viajar conosco, basta nos procurar, deixar seu telefone e endereço, que passaremos todas as informações. E no dia 09 de maio faremos mais uma reunião, aí já para a distribuição dos quartos. Eles mesmos se organizam”, disse a representante da empresa.