20/04/2017 13:30

Quantidade de visualizações: 239

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Fotos: Heverton Luiz/ Rádio Pioneira

O baile é realizado toda a segunda quarta-feira de cada mês no Salão Comunitário da Vila Nazaré e é sucesso a cada edição.

Conforme o organizador, Hélio Schwaab, o Hélio da Nazaré, o baile é realizado há muitos anos e é sucesso a cada edição. “Nós queremos agradecer a todos. Estamos felizes porque todos os encontros aqui realmente superam as expectativas e o de hoje não é diferente. As pessoas estão aqui se divertindo, dançando; a alegria deles é a nossa alegria e por isso estamos muito felizes. O baile da Vila Nazaré já é considerado por eles um dos melhores bailes da melhor idade. Sempre um divulga para o outro e supera as expectativas”.

O Baile da Melhor Idade da Vila Nazaré acontece há vários anos e já se tornou tradição. “O baile começa às 13h, as 15h é servido lanche que é oferecido pela família Barreto, faz uma oração, canta parabéns para os aniversariantes do mês e segue o baile até as 17h”, salientou Hélio.

O próximo acontecerá no dia 10 de maio. “Todos estão convidados para vir na segunda quarta-feira do mês de maio, a entrada é livre, ninguém paga nada; a gente só quer que as pessoas se divirtam”, concluiu.

​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição​Tangará: Baile da Melhor Idade supera expectativas a cada edição