20/04/2017 07:55

Quantidade de visualizações: 1460

Marlenne Maria com Gilvan Melo

fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Adil Santana, 59 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (19). Segundo testemunhas, ele praticava ato obsceno na região central da cidade, mostrando os genitais.

Uma das vítimas foi à Delegacia e prestou depoimento sobre o caso. De acordo com o Tenente Windsney da Polícia Militar, não é a primeira vez que o suspeito é acusado desta prática. “Já teve uma outra situação dele há algum tempo e hoje populares ligaram através do 190 informando que havia um cidadão mostrando o genital na Rua 8-A próximo ao Bosque”.

Para os policiais, o suspeito não admitiu que estivesse praticando ato obsceno. “Ele disse que estava urinando, mas várias pessoas disseram que há bastante tempo ele praticava este ato obsceno no local. Fora o ato obsceno não é um local apropriado para as necessidades”, afirmou o Tenente.

Com o suspeito foram apreendidas garrafas de bebida alcoólica e uma motocicleta. “A motocicleta foi apreendida porque ele estava embriagado, sem condições de conduzir o veículo e estava também com calçado inapropriado”.

​Tangará: homem embriagado é detido suspeito de praticar atos obscenos