20/04/2017 07:45

Quantidade de visualizações: 1172

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O acidente foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira (19) em um cruzamento localizado no bairro Jardim Rio Preto, próximo à Igreja Matriz Santa Terezinha, envolvendo um veículo Celta preto e uma motocicleta Fan preta.

Sargento Argermi do Corpo de Bombeiros destacou que chovia no momento da colisão. “Nós fomos solicitados para atender um acidente perto da igreja Santa Terezinha; uma colisão de uma motocicleta com um carro. O rapaz estava desorientado, confuso, deitado ao solo, foi bem na hora da chuva; atendemos conforme protocolo e conduzimos para a UPA. Segundo o dono do veículo, o rapaz de moto atravessou na frente do veículo. O motociclista teve alguns cortes, arranhões e confuso. O condutor do veículo não teve ferimentos”, disse.

O motociclista foi identificado apenas como Erick. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros no local e posteriormente foi encaminhado à UPA 24 horas.

​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida​Tangará: colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida