20/04/2017 07:19

Quantidade de visualizações: 176

Marlenne Maria com Heverton Luiz

A entidade abrirá as portas mais uma vez neste sábado (22) para um evento tradicionalmente familiar. O Jantar Dançante tem início previsto para às 19:30 com apresentações culturais, seguido de um grande baile.

O Patrão do CTG Aliança da Serra, Jefferson Zucki ressaltou que uma das atrações da noite será o cardápio, com costela, porco assado, maionese, saladas, arroz, mandioca e farofa de banana. “Será mais um evento para a família tangaraense. Nas apresentações culturais teremos a pré-estreia das novas coreografias. Trouxemos novo coreógrafo para trabalhar com nossas invernadas que tem se apresentado com destaque em várias competições”, disse.

Jefferson Zucki ressaltou que o CTG não é apenas para os gaúchos. “Nossas porteiras não têm tramela. O CTG é aberto para toda a sociedade. Quem quiser conhecer um pouco da cultura gaúcha está convidado. Quem tem respeito ao próximo, quem tem respeito e cordialidade podem fazer parte de nossa sociedade que não é somente para o povo do Sul. Temos vários atrativos lá, para amantes do futebol, jogadores de bocha, para quem gosta de dançar e neste ano vamos instalar pista de caminhada. E o Jantar dançante é uma porta de entrada, então, quem desejar participar, pode adquirir seus ingressos com os integrantes da invernada ou no dia do evento”.

Será cobrado ingresso único para o jantar e para o baile no valor de R$ 30,00.

A Banda Piazitos do Sul de Santa Maria – RS, animará o fandango.

Baile da Soja

O Patrão Jefferson confirmou também para o dia 17 de julho de 2017 a realização do Baile da Soja com o Grupo Gaitaço.

​Tangará: Piazitos do Sul animam Jantar Dançante no CTG Aliança da Serra neste sábado​Tangará: Piazitos do Sul animam Jantar Dançante no CTG Aliança da Serra neste sábado