13/02/2017 17:08

Quantidade de visualizações: 1053

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Emerson Andrade, Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Tangará da Serra

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Tangará da Serra, atualiza diariamente as propostas de trabalho para profissionais que estão em busca de oportunidades.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Emerson Andrade, existem vagas para várias áreas, principalmente para o agronegócio. “O SINE está trabalhando fazendo seus cadastros, as suas demandas, normalmente como em todo o ano. Tem várias vagas e específicas no agronegócio. Quem tiver interesse pode procurar o SINE. São necessários os documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço para que a gente possa entrar em contato. Quando tem vaga, a gente faz um comunicado e encaminha para a empresa”, disse.

Segundo o Secretário, o município de Tangará da Serra encerrou o ano de 2016 com o fechamento de 132 postos de trabalho, mesmo com esses dados, as expectativas para 2017 são positivas.

“Vínhamos positivos até dezembro, onde que caiu bruscamente, devido a construção civil que demitiu mais do que contratou. Para esse ano a expectativa é grande, porque se comparado ao ano passado, nós tivemos um déficit no comércio e na construção civil. Todo o ano depois do período de chuvas, aumenta na construção civil e o comércio também com o carnaval e outras festividades. Então acreditamos que esse ano seja melhor do que no ano passado”, salientou.

Quem tiver interesse nas vagas, é preciso cadastrar o currículo na sede do órgão para concorrer. O endereço é Avenida Brasil, nº 55, Centro. Lembre-se de que é preciso levar os seus documentos pessoais.

Mais informações no site da Prefeitura Municipal ou na Página do Facebook.