10/01/2017 14:43

Quantidade de visualizações: 903

Aline Schwaab com Gilvan Melo

Foto: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra realizou nesta segunda e terça-feira, 09 e 10 de janeiro, no Centro Cultural, a contagem de títulos dos profissionais classificados no processo seletivo realizado no último dia 11 de dezembro de 2016.

De acordo com Secretário Municipal de Educação, Prof. Adriano Fernandes, mais de 3 mil pessoas foram atendidas nos dois dias. “Nós fizemos a prova do processo seletivo que já dá uma classificação preliminar e agora temos também a contagem de títulos que altera um pouco essa classificação de acordo com os títulos que o candidato possui. Dia 20 nós obtivemos o resultado final e é realizado a partir daí a contratação desses novos servidores com contrato até dezembro desse ano. Ontem e hoje o movimento está bem intenso, aproximadamente mais de 3 mil pessoas deverão ser atendidas nesses dois dias, 09 e 10”.

Segundo o Secretário, realizaram a contagem de títulos profissionais que fizeram o seletivo para a Secretaria de Educação - Departamento de Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Administração.

“Então nós temos vagas para agente administrativo, motorista, auxiliar de serviços gerais, professores da educação infantil, professores dos anos iniciais e finais, auxiliares de educação infantil e auxiliares de educação especial”, disse.

Para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura devem ser disponibilizadas até o final do ano mais de 300 vagas. “Depende da demanda no decorrer do ano, porque a gente chama agora de imediato aqueles que vão substituir ou completar o quadro, mas no decorrer do ano as vezes é preciso chamar mais, podendo chegar a 380 vagas até o final do ano”, concluiu o Secretário.