10/01/2017 14:07

Quantidade de visualizações: 1034

Rádio Pioneira com Parecis.Net

Quatro bandidos armados em dois veículos, assaltaram na noite desta segunda-feira (09), um posto de combustível desativado e uma borracharia anexo, localizados às margens da BR-364 a aproximadamente 45 km de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra.

Por volta das 21h a quadrilha chegou no local em dois veículos, sendo um Gol modelo antigo de cor azul e uma Saveiro branca. No restaurante encontrava-se uma jovem de 15 anos, filha do proprietário do estabelecimento e dois clientes.


Um dos meliantes desceu do carro sacou uma arma, apontou em direção à vítima de 15 anos, exigiu que os dois clientes deitassem no chão e anunciou o assalto. Ameaçando matar a jovem, o bandido exigiu todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 150,00. Após a entrega do dinheiro, o pai da jovem saiu da casa onde moram, que fica nos fundos do estabelecimento. O suspeito percebeu a movimentação, apontou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra os pais da adolescente.

Nenhuma das vítimas se feriu.

Assaltos simultâneos

Em ação simultânea, os ocupantes do Gol azul realizavam um roubo na borracharia que fica anexo ao posto de combustível desativado. Segundo uma das vítimas, um dos bandidos utilizou uma arma de cano longo. Ao ouvir os disparos de arma de fogo realizados pelo comparsa, este segundo suspeito atirou em direção a residência das vítimas.

Após a fuga dos bandidos, a Polícia Militar foi acionada.

No local, os policiais constataram várias marcas de tiros em um armário e janelas da casa.

A PM realizou rondas na Zona Rural na tentativa de capturar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.