10/01/2017 08:02

Quantidade de visualizações: 237

Rádio Pioneira com Só Notícias

A PM encerrou na noite de ontem o cerco em uma mata nas proximidades do distrito industrial Nova Prata onde três assaltantes entraram após tiroteio com policiais, na tarde desta segunda-feira (09).

A operação durou mais de 4 horas. A polícia agiu rápido após os bandidos invadirem uma joalheira, na avenida Natalino Brescansin (centro), e começou a perseguição.

Antes da fuga, um dos bandidos, quando estava, na rua atirou para o alto. O capitão Inacio de Moraes informou que os assaltantes fugiram em direção ao distrito e quando viram a viatura atiraram. Os soldados revidaram. "Eles ficaram acuados e entraram na mata. Não podemos apontar se algum assaltante foi baleado", disse.

Nenhum soldado foi atingido. A tarde ainda ele disse acreditar que, com o anoitecer, os ladrões sairiam da mata que tem grande extensão. "São 3 assaltantes que estão armados. Mas as equipes continuam em diligências. Um carro (GM Celta) usado na fuga foi apreendido e está na delegacia. Não temos mais detalhes sobre o veículo", acrescentou.

Policias da Força Tática de Sinop reforçaram a operação. Ainda não foi confirmado o valor avaliado em joias que eles conseguiram roubar.