09/01/2017 14:08

Quantidade de visualizações: 1143

Rádio Pioneira com Portal Campo Novo

Fotos: reprodução

Dois elementos de alta periculosidade foram presos pela Polícia Militar de Campo Novo do Parecis na noite do último domingo (8) após efetuarem dois roubos a postos de combustíveis na Avenida Olacyr Francisco de Moraes.

Um suspeito com 20 anos, outro menor de 17 anos foram presos. Um maior de 21 anos conseguiu fugir. Os três estavam cometendo os crimes em um Pálio roubado, mas foram presos em flagrante após tentar fugir da abordagem.

A viatura da PM se deparou com os criminosos no exato momento em que estavam roubando o estabelecimento comercial. Pelo rádio foi solicitado apoio de outra viatura. Os bandidos perceberam a presença da polícia, então se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A PM revidou os tiros contra os criminosos, acertando o motorista na região do tórax. Mesmo ferido o motorista ainda conseguiu dirigir em alta velocidade por mais algumas ruas até capotar em um “gabião”, no Bairro Jardim Primavera.

Como estava chovendo, a rua estava lisa e não havia sinalização, o veículo acabou parando dentro da vala. O motorista perdeu muito sangue, mas conseguiu escapar por um terreno baldio onde o mato estava alto. Outros dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Campo Novo. Nenhum Polícia Militar foi ferido na ação.