05/01/2017 14:03

Quantidade de visualizações: 391

Rádio Pioneira com Assessoria

O Secretário, Selton José Vieira, lamentou o ocorrido e pediu, encarecidamente, que a população cumpra a sua parte e não mais deposite lixo nas ruas da cidade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra teve de mudar a rota de parte de seu maquinário para realizar uma ação em plena região central da cidade, onde a própria população estava despejando lixo como entulhos, restos de construção, entre outros materiais.

O Secretário, Selton José Vieira, lamentou o ocorrido e pediu, encarecidamente, que a população cumpra a sua parte e não mais deposite lixo nas ruas da cidade. “Limpar, manter limpo é um compromisso da Prefeitura, mas é também um compromisso da população. A partir do momento que as pessoas não jogam lixo nas ruas, nas calçadas, enfim, o local fica limpo e não prejudica a cidade”, afirmou.

A região atendida pela Sinfra está localizada no Jardim Floriza. De acordo com o Secretário, há pelo menos 15 dias o maquinário da Prefeitura está atuando no local. “Esse maquinário poderia estar melhorando estradas, mas está aqui para limpar o lixo jogado nessas vias. Precisamos da parceria da sociedade. Isso gera custo para o Município. A rua está praticamente bloqueada pelo lixo, é uma situação muito complicada”, alertou Vieira.

Tangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da populaçãoTangará: ​Sinfra limpa área e pede conscientização da população