04/01/2017 07:36

Quantidade de visualizações: 224

Rádio Pioneira com Assessoria

“Cada Poder tem de ter a liberdade de atuar exclusivamente em defesa dos interesses do Povo”, afirmou Junqueira

O Prefeito reeleito de Tangará da Serra, no ato de sua posse ocorrida no último domingo, 01, elogiou a postura fiscalizadora da formação da Câmara que encerrou seus trabalhos no dia 31 de dezembro. “Tangará teve e tem um Prefeito honesto, que não propôs conchavos e nem vantagens à Câmara e teve uma Câmara honesta que também não propôs acordos escusos ao Prefeito. Dois Poderes livremente constituídos que desempenharam suas funções com transparência e honestidade”, afirmou.

Junqueira, em sua fala, defendeu a independência entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Cada Poder tem de ter a liberdade de atuar exclusivamente em defesa dos interesses do Povo. Na condição de Prefeito, chefe do Poder Executivo, não interferirei na condução dos trabalhos do Legislativo, assim como a Câmara não interferirá na condução dos trabalhos do Executivo”, salientou.

O Prefeito frisa que a independência dos Poderes é saudável e o melhor caminho para o Município. “É exatamente dessa forma que tem de ser. Os Poderes constituídos atuando com independência e liberdade, defendendo um único objetivo: o Povo de Tangará da Serra. E mesmo independente, esses Poderes atuarão em parceria, encaminhando e votando o que é de interesse do Município”, pontuou Junqueira.