02/01/2017 13:08

Quantidade de visualizações: 163

Rádio Pioneira com Nelson Alves

Duda assina termo de posse.

Encabeçando a chapa ‘Trabalho e Opinião’, o vereador em terceiro mandato Eduardo Oliveira de Almeida, o Duda, foi eleito por unanimidade por seus pares. Ele assume para o biênio 2017/8.

Durante a campanha, o slogan foi ‘Nova Olímpia em primeiro lugar’ e tendo como norte esse slogan, os vereadores se uniram e lançaram em chapa única o nome de Duda para presidente. Completam a mesa diretora da Casa de Leis: Edson Noel da Silva (vice-presidente), Aparecida Cassate de Carvalho (secretária), Marcio da Matta (segundo secretário) e Severino Lima (suplente).

"É momento de união, de trabalho em favor de Nova Olímpia. Nada mais justo que os vereadores iniciarem unidos", disse o novo presidente que já tem a experiência de ter assumido a Casa no biênio 2007/2008. Ele também destacou que os poderes são independentes e harmônicos e que vai atuar para que a relação com o executivo seja de parceria. "Vamos trabalhar juntos para que a população seja a maior beneficiada com as ações da Câmara e Prefeitura", destacou.

POSSE - A solenidade de posse teve dois momentos: o primeiro conduzido pelo vereador com maior votação, Edson Noel que deu posse aos demais pares: Francisco José Bernardes, Eduardo Oliveira de Almeida, Marcio Carvalho da Matta, Maria Aparecida Cassate de Carvalho, Rita Maria da Cruz, Ronaldo Cezar Domingos de Alencar, Severino Jose de Lima e Uanderson Narciso Martins de França. Logo após ele dirigiu a eleição da mesa, passando logo em seguida o comando para o novo presidente Duda que empossou o prefeito Zé Elpídio e o vice Rimer de Oliveira.

Nova Olímpia: ​Duda é eleito presidente da Câmara por unanimidade