01/01/2017 19:15

Quantidade de visualizações: 595

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

A solenidade aconteceu na manhã deste domingo (01-01) no auditório da Unic de Tangará da Serra. Participaram também da sessão de posse autoridades locais e estaduais, familiares e amigos dos candidatos eleitos.

Em entrevista, o prefeito reeleito Fábio Martins Junqueira falou das expectativas para os próximos quatro anos. “A expectativa é de muitas realizações, desenvolvimento de políticas públicas que atendam os interesses da sociedade com mais instituições de educação, mais vagas para a educação infantil, melhorias na saúde com a complementação do hospital, resolução de problemas de saneamento básico, estradas melhores e para todos, enfim, gerando mais empregos e renda com uma cidade mais limpa, mais organizada e mais sustentável”.

O prefeito deixou ainda uma mensagem à todos os tangaraenses. “Que a população de Tangará da Serra tenha confiança na gestão que se reinicia. É uma administração de continuidade voltada para dar o melhor para a cidade. Para dar o melhor de nós para o povo de Tangará da Serra, observando os princípios da moralidade, da legalidade, da publicidade, impessoalidade, da eficiência, para que Tangará da Serra seja e se consolide como a melhor cidade do Estado de Mato Grosso e como uma das melhores do Brasil”.

Durante a sessão de posse foi formada também a mesa diretora para o biênio 2017/2018 da Câmara Municipal de Vereadores.

O Vereador Hélio José Schwaab, vereador mais votado nas eleições de 2016, também falou sobre as expectativas frente à Câmara e deixou uma mensagem à toda a população. “A expectativa é muito grande. A expectativa é trabalhar em prol de Tangará da Serra e não somente pelos 1836 votos. Seja eleito com mais ou menos votos, deve prestar um serviço que seja a favor da população, que ajude a desenvolver o município de Tangará da Serra, então a expectativa é das melhores possíveis. Erros sempre tem, mas eu quero tentar errar o menos possível e acertar mais, sempre em prol de Tangará da Serra. Fazer um trabalho principalmente para as pessoas menos favorecidas que precisam mais. Vivemos em uma época de muita crise, então é preciso fazer economias e observar o que a população mais precisa, mais anseia. Vamos ter dificuldades, mas eu creio que com união e muita humildade vamos conseguir fazer um bom trabalho. Desejo um feliz 2017 a todos. Hoje, dia 1º de janeiro é o Dia Mundial da Paz e eu quero aproveitar para desejar essa paz, que ela realmente aconteça no coração de cada um e que todos nós, tangaraenses e região, sejamos muito felizes neste ano”.

O Vereador Claudinho Frare, aproveitou para agradecer os tangaraenses pelos votos de confiança recebidos. “Para nós é uma satisfação muito grande estar aqui hoje representando Tangará da Serra como vereador, representando toda população como um todo. É uma felicidade muito grande estar à frente desta Casa de Leis. Quero dizer que vou sempre me empenhar para buscar melhorias ao nosso município junto à Câmara, junto ao Executivo, junto à Assembleia Legislativa do Estado e até o Governo Federal. Sou o Vereador mais novo da Câmara, o terceiro vereador mais votado, eleito com 1451 votos e isso para mim é um orgulho muito grande. Agradeço a minha família e Tangará, que todos tenham um ano maravilhoso de muitas bênçãos, realizações e muito positivo”.

O Vereador reeleito Niltinho do Lanche destacou que a expectativa é atender ainda mais os anseios da população tangaraense. “Estamos mais preparados para trabalhar por Tangará da Serra. Eu penso que Tangará só vai ganhar com essa nossa eleição séria e verdadeira. Vamos trabalhar em prol da população. Os desafios são grandes, não somos perfeitos, temos que melhorar muito na nossa administração, mas estarei sempre ao lado da população. Todos os projetos que beneficiarem a nossa população, estarei ao lado do povo, ouvindo o clamor da população, essa é a meta de trabalho. Peço a Deus que nos fortaleça e nos ajude a vencer mais quatro anos junto com a população tangaraense”.

A Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 ficou formada da seguinte forma:

Presidente: Hélio da Nazaré (PSD);

Vice-Presidente: Claudinho Frare (PSD);

1º Secretário: Niltinho do Lanche (PMDB);

2º Secretário: Maurizan Godoi (PSD).

A primeira sessão ordinária de 2017 está marcada para acontecer no dia 17 de janeiro às 14h no plenário Vereador Daniel Lopes da Silva na Câmara Municipal de Vereadores de Tangará da Serra.

​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados​Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores de Tangará são empossados