30/12/2016 14:05

Quantidade de visualizações: 147

Aline Schwaab com Heverton Luiz

O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues, falou em entrevista à Pioneira sobre o sucesso das vendas de natal no comércio tangaraense.

Segundo Alessandro, apesar da crise econômica vivida pelo país, as vendas na semana de natal foram boas para o comércio. “As vendas do Natal sempre nos surpreendem. Sabemos que estamos ainda em um ano de recessão, teoricamente, mas já começamos a sentir o entusiasmo de compras que realmente está voltando à reação do comércio. Esse ano tivemos um incremento muito bom nas vendas que não era esperado e realmente nos surpreendeu, todos os associados ficaram bastante satisfeitos. Tivemos o horário especial na semana do natal e isso ajudou muito. É algo que facilita e melhora mais ainda a procura do consumidor no comércio de Tangará da Serra”.

O presidente destacou ainda a diversidade do comércio tangaraense que atrai consumidores de toda a região. “Tangará se destaca por ser um comércio bastante diversificado, isso melhora e atrai muito mais consumidores. O comerciante de Tangará está bastante entusiasmado e temos agora a semana do ano novo que continua com as vendas aquecidas e promoções destinadas a todo o consumidor final de Tangará”.

No próximo dia 07 de janeiro, a partir das 13h, a CDL realizará os sorteios da campanha de natal. “A CDL, em especial, está com uma campanha muito boa esse ano com o sorteio de dois veículos 0km e vales compras, que serão sorteados no dia 07 de janeiro. Então todos podem fazer suas compras, preencher corretamente os cupons, levar nas urnas e torcer. O sorteio será na sede da CDL. Desejamos a toda a população de Tangará da Serra, em especial aos nossos associados, um feliz ano novo”, concluiu Alessandro Rodrigues.