29/12/2016 07:30

Quantidade de visualizações: 390

Rádio Pioneira com Assessoria

A cooperativa de crédito Sicredi Sudoeste MT/PA remunerou nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, o capital social de seus associados em 8,5% a.a. Maior do que a remuneração paga pela poupança, que foi de 8,34% a.a. O valor remunerado aos associados supera 8 milhões.

Além dos juros pagos ao capital, os associados contarão ainda com a distribuição do resultado do exercício de 2016, conforme suas movimentações financeiras junto à cooperativa. Os valores serão apresentados nas assembleias que iniciam em fevereiro, onde os associados participam da gestão votando as formas de distribuição e a destinação dos recursos.

O modelo de gestão tem proporcionado crescimento do Sicredi acima da média do mercado financeiro, garantindo crédito com baixas taxas de juros aos seus associados com dois grandes diferenciais: relacionamento próximo e participação nos resultados. Para o Presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA “o momento é positivo para os negócios, com expansão e fortalecimento da cooperativa em que, mesmo diante do atual cenário econômico do país, conseguimos remunerar o capital social dos nossos associados acima da remuneração da poupança”.