27/12/2016 07:38

Quantidade de visualizações: 1330

Marlenne Maria com Heverton Luiz

Primeiro sorteio foi realizado no final de outubro. (Foto: Heverton Luiz/Rádio Pioneira)

Os veículos serão sorteados no próximo dia 07 de janeiro, fechando a campanha de natal da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra. Alessandro Rodrigues, Presidente da CDL destacou em entrevista à Pioneira que além dos dois veículos também será sorteado um quadriciclo infantil.

Fazem parte ainda da premiação vários vales compras a serem gastos nos estabelecimentos associados à CDL. “Isso faz circular o dinheiro em Tangará e contribui com o comércio. Convido a todos para comprarem nos associados, exigirem cupons, preencherem todos os campos dos cupons e acompanharem o sorteio dos dois automóveis, encerrando com chave de ouro esta campanha”.

Indagado em relação à avaliação do ano na instituição, Alessandro destacou que a economia teve turbulências ao longo do não. “Vínhamos em um crescimento bom e pujante em Tangará, mas no 1º e 2º trimestres do ano, passamos por algumas dificuldades financeiras. Agora na reta final, acreditamos que a economia possa voltar a se reerguer. Não só a economia, mas a vontade dos consumidores de comprar. O comércio de Tangará está preparado para atender, com ótimos produtos e preços excelentes”.

Ele fez também um agradecimento especial a todos que valorizam o comércio local. “Em nome da CDL agradeço a todo o comércio e a toda a população que se preocupa com as atividades desenvolvidas. A CDL é parceira, não só do comerciante, mas também do consumidor. Desejo que deixemos para trás lembranças desagradáveis de 2016 e que 2017 chegue carregado de energias positivas, para que seja de grandes conquistas para todo o comércio e população de Tangará da Serra”.