25/12/2016 08:30

Quantidade de visualizações: 358

Heverton Luiz - da redação

Foi realizada na ultima quarta-feira (21) a grande final da Copa ASL de futebol Society. Nesta edição teve a participação de 16 equipes. A decisão aconteceu no campo do Maldonado.

Marcos Roberto da Silva, Presidente da Associação, destacou em entrevista a Rádio Pioneira que o lucro da copa será revertido para construção do campo de futebol da sede. “É com grande satisfação que conseguimos finalizar esta competição que teve inicio no mês de março, tivemos amigos, equipes amadoras da nossa cidade e graças a Deus foi um sucesso.”

Segundo o Presidente a próxima edição da competição poderá acontecer já na sede própria. “Estamos em fase de organização na nossa sede, vamos plantar grama e fazer o nosso campo e ano que vem acontecerá a segunda Copa ASL”.

A grande campeã foi a equipe da Via Motos que venceu nos pênaltis a equipe do Madri. No tempo normal a decisão acabou empatada em 1 X 1.

Juliano, técnico da equipe do Madri, parabenizou os organizadores do evento e destacou a grande dificuldade que foi o jogo final. “Não foi fácil o jogo, a equipe da Via Motos está de parabéns, souberam realizar a marcação no meio de campo, conseguimos um empate, pênalti é sorte, tivemos a infelicidade de perder duas cobranças, esperar o próximo campeonato”.

Aluizio Braga , técnico da equipe campeã, agradeceu e parabenizou todos os times. “O Esporte de Tangará, graças a essas pessoas que está indo pra frente, está de parabéns toda a equipe organizadora, não podemos esquecer a Rádio Pioneira que em todos os jogos estava aqui presente e dando cobertura, falando em competição, a nossa equipe liderou de ponta a ponta o campeonato, e na final nosso goleiro teve a felicidade de pegar dois pênaltis e levamos o titulo”.

Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL Tangará: Via Motos é campeão da Copa ASL