23/12/2016 07:36

Quantidade de visualizações: 432

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Aconteceu na noite da última quarta-feira (21) a posse dos novos gestores escolares e coordenadores pedagógicos dos Centros Municipais de Ensino de Tangará da Serra para o biênio 2017 e 2018.

O evento aconteceu no Centro Municipal Integrado de Educação Especial Prof. Isoldi Storck e contou com a presença do Prefeito Fábio Martins Junqueira e servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, de Tangará da Serra.

De acordo com o Secretário de Educação, Prof. Adriano Fernandes, foram empossados 24 gestores. “Esses gestores irão trabalhar na direção das nossas escolas no biênio 2017/2018. Muitos deles foram reeleitos e outros estão assumindo a gestão pela primeira vez, com muito gás, com muita vontade, para o próximo biênio. As eleições ocorreram no final de novembro e agora começa a transição; a partir de janeiro esses gestores já terão a liberdade de trabalhar com a sua equipe em cada centro municipal”.

Dos 24 Centros Municipais de Ensino, três não tiveram eleição. “Foram 24 Centros Municipais, alguns tiveram eleição e em outros não. Alguns tiveram candidatos únicos e em outros não houve candidatura e nesse caso a Lei de Gestão permite que o diretor seja indicado pela SEMEC. Tivemos três escolas que não houve eleição: Fausto Masson, Creche Maria Arlene e na Ayrton Senna. As demais tiveram eleição, mesmo algumas com candidato único. Estamos felizes com os resultados. A posse foi uma solenidade muito bonita e está todo mundo feliz. Graças a Deus a nossa educação tem prosperado muito”, destacou o Secretário.

Confira a lista de gestores

CME

GESTORES

Antenor Soares

Ivone Ferreira Barbosa

Atacílio de Souza

Tamara Augusta França

Ayrton Senna

Cleonice Cristofoli Barvieira

Cecília Maria de Barcellos

Michela Freitas Moulin Bockhony

Décio Burali

Gilvan Barbato

Diva Martins Junqueira

Elisabeta Tereza Montagner

Dom Bosco

Adriano Minuzzo Massoni

Fausto Eugênio Masson

Marta Regina dos Santos

Fábio Diniz Junqueira

Gerson Francisco de Oliveira

Futuro Brilhante

Jesuina Campos Ferreira

Gentila Susin Muraro

Palmínio Garrido

Irmã Maris Stela

Suely Izidoro da Silva

Jesu Pimenta de Souza

Edna Belmiro de Paula

Joana D’Arc

Jaqueline Vier

Prof. João Maria do Nascimento Filho

Iraci Ana Dezordi Bragagnollo

Prof. José Nodari

Pedro Donizete Furquim

Prof. Jucileide Praxedes

Charles de Souza Hoffman

Maria Arlene Neves

Maria Aparecida de Lima Souza

Dona Marquinha Tavares

Selma Regina Alves Venâncio Lunquist de Souza

Silvio Paternez

Luciana Bento da Silva

Tânia Arantes

Celia Alexandre Nogueira

Tia Lina

Shirlene Chierigatti

Ulisses Guimarães

Antônio Gesuar Simon

​Tangará: novos gestores municipais são empossados pela SEMEC​Tangará: novos gestores municipais são empossados pela SEMEC​Tangará: novos gestores municipais são empossados pela SEMEC​Tangará: novos gestores municipais são empossados pela SEMEC​Tangará: novos gestores municipais são empossados pela SEMEC