19/12/2016 13:52

Quantidade de visualizações: 263

Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Fotos: Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

O evento de lançamento da obra “Nota de Cinco” ocorreu neste sábado (17). É a quarta obra do autor Luke P. Mamute.

Em entrevista à Rádio Pioneira ele disse que fazer o lançamento em Tangará da Serra era uma grande vontade sua, em especial porque nasceu na cidade. “Eu queria lançar aqui. Muita gente conhece meu pai que é o Amauri Tangará que faz filmes. Eu queria vir para cá e está sendo uma grade honra”, disse.

A obra é uma história de suspense, focada no dia a dia. “É a história de um cara que recebe de troco uma nota de cinco reais e dá pano pra manga. Vendemos mil livros em menos de um mês. Estamos indo para a segunda tiragem agora”, destaca ou autor, ressaltando que pretende lançar um livro por ano a partir de agora até o final de sua vida.

Luck é formado em roteiro de cinema e disse que ama escrever. “O ato de escrever é muito rápido quando se tem tudo na cabeça. Para escrever o livro demorei mais ou menos dois meses. Costumo escrever uma página por dia”, conta ele.

Para adquirir o livro os interessados podem entrar em contato com a página do autor: https://www.facebook.com/Luck-P-Mamute-717306288325063/

​Livro escrito por filho de Amauri Tangará foi lançado no Centro Cultural​Livro escrito por filho de Amauri Tangará foi lançado no Centro Cultural​Livro escrito por filho de Amauri Tangará foi lançado no Centro Cultural​Livro escrito por filho de Amauri Tangará foi lançado no Centro Cultural​Livro escrito por filho de Amauri Tangará foi lançado no Centro Cultural