14/12/2016 08:06

Quantidade de visualizações: 256

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Na noite desta terça-feira (13), a comunidade escolar do Centro Municipal de Ensino Gentila Suzin Muraro, localizada no bairro Jardim San Diego, encerrou as atividades letivas do ano de 2016 com apresentações culturais.

A diretora da escola, Prof. Marta Regina, destacou a felicidade de contar com a presença dos pais dos alunos e autoridades no evento de encerramento do ano.

“Nós estamos fazendo o encerramento do ano letivo e o encerramento da educação infantil que é a pré-escola e a partir do ano que vem eles iniciam o ensino fundamental. Eu estou bastante feliz com a presença dos pais, com a presença do pessoal da Semec, do Secretário. A gente, as professoras, só conseguem fazer um bom trabalho com o apoio da Secretaria e da gestão da escola”.

Após dois anos como diretora, a partir do próximo ano letivo, a Prof. Martaa Regina assumirá a gestão do Centro Municipal de Ensino Fausto Masson, localizada no Residencial Barcelona.

“É um desafio. Já tenho 40 anos de profissão na educação, tanto do município como do Estado, já tenho uma carreira grande de gestora e, para mim é mais um desafio. Terão obstáculos, mas tenho certeza que vou conseguir”, disse.

O Prof. Palmínio Garrido será o novo diretor do Centro Municipal de Ensino Gentila Suzin Muraro a partir do ano letivo de 2017.

Em entrevista à Pioneira, o novo diretor salientou as responsabilidades que terá à frente da Escola, bem como as expectativas de trabalho para melhorar ainda mais a imagem do Centro de Ensino perante à sociedade.

“É sempre uma ansiedade porque a responsabilidade de uma gestão não é fácil. Mas é bom a gente vivenciar os dois lados para ver como é essa responsabilidade. A expectativa é muito boa, conto com o apoio de todos no ano que vem. Temos vários projetos que pretendemos colocar em prática e estar desenvolvendo para melhorar a imagem da nossa escola. Temos alunos inteligente e competentes aqui, então temos uma expectativa boa. Estou muito contente e agradeço a comunidade que votou em mim; foram 73% dos votos. Acredito que vai dar tudo certo porque Deus está conosco”, disse.

​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal​Tangará: CME Gentila Suzin encerra ano letivo com apresentações de natal