08/12/2016 14:24

Quantidade de visualizações: 470

Aline Schwaab com Heverton Luiz

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra conquistou o bicampeonato na segunda edição da Olimpíada Integrada – A Prova de Fogo realizada na cidade de Cáceres.

As equipes do Comando Regional VI, Tangará da Serra e Juína, e do Comando Regional V, Cáceres e Pontes e Lacerda, juntamente com outras equipes de segurança, realizaram atividades relacionadas ao dia-a-dia dos bombeiros, como provas de natação, resgate, salvamento em altura e ainda partidas de futebol para interação e divertimento dos participantes.

Em entrevista, a Capitã Poliana, comandante da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, falou sobre a competição e alegria da conquista do bicampeonato. “Essa vitória vem para coroar o trabalho que a gente desenvolveu durante o ano, principalmente com a chegada de novos militares para a Companhia. É uma benção em dobro. Nós estamos comemorando o bicampeonato das Olímpiadas e isso significa muito para a corporação de bombeiros. Quer dizer que aqui em Tangará da Serra temos bombeiros mais completos. Temos os bombeiros que nadam muito bem, os bombeiros que resgatam em altura e com certeza os bombeiros que se dedicam para cada vez mais estarem qualificados para salvar vidas”.

A Capitã lembrou ainda que a primeira edição foi realizada em Tangará da Serra no ano passado. “A segunda foi em Cáceres. Nós tínhamos a obrigação de defender o título, estávamos brigando para a manutenção do troféu em Tangará. No regulamento fala que após a terceira vitória consecutiva, a equipe fica definitivamente com o troféu símbolo da Olimpíadas, então estamos na busca. Em Cáceres, até mesmo por ser área de fronteira, tivemos a participação de várias forças: o Exército, a Marinha do Brasil, o GEFRON, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra”, disse.

Coronel Barbosa, comandante do CRVI do Corpo de Bombeiros falou da importância da interação entre as corporações. “O objetivo maior é a confraternização, a integração entre as coirmãs, tanto do Corpo de Bombeiros como da Polícia Judiciária Civil, da Polícia Militar, então isso só fortalece mais o ambiente da segurança pública e reflete no dia-a-dia do trabalho, dando animo à corporação para oferecer um trabalho de melhor qualidade ao cidadão tangaraense”.

O comandante aproveitou para agradecer ao CRVII da Polícia Militar pelo apoio. “É um conjunto, todo mundo está de parabéns. Agradeço especialmente ao Comando Regional da Polícia Militar que disponibilizou um ônibus para deslocarmos até Cáceres e participarmos dessa competição que culminou com a conquista”.

Leia também:

Tangará é a grande campeã da I Olimpíada Integrada do CRBM VI

CRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na II Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de BombeirosCRBM VI é bicampeão na Olimpíada Integrada do Corpo de Bombeiros