11/11/2016 14:48

Quantidade de visualizações: 799

Marlenne Maria com Heverton Luiz

Sobre o evento o Patrão do CTG Jackson Storck falou na manhã desta sexta-feira ao programa Primeira Hora da Pioneira. “É o último baile da minha gestão à frente do CTG Aliança da Serra. O Grupo Manotaço é um dos maiores fandangueiros no momento e com renome em todo o país”, disse.

O baile, segundo Storck vai coroar o trabalho das 4 gestões sob seu comando no CTG. “Pretendemos com este fandango oferecer um belo evento. Estamos oferecendo o Buffet do Assim Assado do nosso amigo Alceu. Vamos ter um número reduzido de mesas para prestigiar nosso público. Estamos usando 50% do espaço que temos para privilegiar nosso visitante”.

Estamos esperando todos. Quem quiser usar a pilcha é bem-vindo, mas o uso do traje é liberado, pode ser social, esporte fino, que será muito bem aceito. O CTG tem aberto suas portas sempre para que todos compareçam e prestigiem nossa cultura.

O fandango começa às 22:00, mas antes disto será servido um jantar com apresentações das invernadas artísticas do CTG.

Reserva de Mesas

Reserva e aquisição de mesas através do telefone 98407-9094 para reserva de mesas. “Temos mesas de quatro, seis e oito lugares ainda. Se a pessoa não tiver o grupo de quatro pessoas, pode ligar que vai pagar R$ 100,00 por pessoa, que vamos instala-la numa mesa para participar. Na hora só vamos comercializar mesas e ingressos se houver sobra. Então, é bom se antecipar e fazer a reserva para esta grande festa”.

Avaliação da Gestão

Avaliando os quatro anos da entidade sob sua gestão, Jackson disse que foi muito positivo o período. “Quando entramos em 2013 encontram os uma estrutura no CTG que carecia de muita atenção. Providenciamos legalizações documentais e licenças, ampliamos a estrutura, deixando o salão preparado para receber eventos, tudo conforme o rigor da lei. Reestruturamos os grupos de invernadas, com 5 categorias hoje. Três deles, juvenil, adulto e veterano, estão classificados para disputa nacional”, ressaltou.

Ele lembrou também que duas canchas de bocha foram ajustadas para a medida nacional entre outras ações. “Muitas pessoas no estado e no Brasil nos elogiam por este trabalho que foi feito. Neste período contei com a colaboração de toda a diretoria para que o CTG estivesse estruturado como está hoje”, afirmou.

Eleição de nova Patronagem

No próximo dia 04 de dezembro será realizada a eleição da nova Patronagem do CTG Aliança da Serra. “Estamos trabalhando o nome do nosso sucessor, porque é importante que quem assume esteja inteirado de como tudo funciona. Nosso parceiro Jefferson Zucki está muito disposto para esta eleição como patrão e temos certeza que teremos uma grande Patronagem com ele e seu grupo também”.