30/09/2016 13:53

Quantidade de visualizações: 315

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes

Fotos: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Na noite desta quinta-feira (29) o saguão do Centro Cultural de Tangará da Serra foi palco de mais uma edição do Sarau Cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultural (SEMEC) por meio do Departamento de Cultura.

Anselmo Parabá, chefe do departamento, destacou que o Sarau Cultural já é tradição em Tangará da Serra. “O Sarau acontece desde 2013 consecutivamente no Centro Cultural. Começou meio tímido e hoje já tem um público garantido que espera pelas apresentações dos alunos e dos artistas. Temos a participação de artesãos, de artistas plásticos, do pessoal do teatro, da dança, da música, a diversidade cultural do nosso município se encontra aqui no Sarau Cultural”.

Nesta edição alunos de escolas municipais também se apresentaram. “Nessa noite o Sarau foi abrilhantado por diversas apresentações culturais, em especial, pelos alunos do Residencial Barcelona que apresentaram um coral e o projeto Anjos da Lata que é desenvolvido lá. E tivemos a participação dos alunos da Escola Gentila Suzin Muraro também. Além disso, tivemos apresentações culturais desenvolvidas pelos estudantes de música, teatro, dança do centro cultural”, salientou o chefe de departamento.

Parabá salientou ainda que o evento é aberto ao público e conta com a participação de artistas amadores e profissionais em todas as edições. “É para todo mundo, tanto para aquelas pessoas que já tem uma longa estrada, artistas profissionais, quanto para aquelas que estão começando agora, artistas amadores. O Sarau é para todos os artistas e aqueles que não tiveram a oportunidade de participar nesta edição, na última quinta-feira (27) do mês de outubro, nós estaremos aqui novamente para receber todo mundo. O Sarau não tem uma programação definida; vai acontecendo de acordo com os artistas que vão chegando. A ideia é deixar livre para todos os estilos, todas as vertentes artísticas culturais que estiverem afim de participar”, concluiu.

O Sarau Cultural Livre das Artes é realizado toda a última quinta-feira de cada mês no saguão do Centro Cultural. A entrada é franca.

​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará​Sarau Cultural é sucesso mais uma vez em Tangará