29/09/2016 07:35

Quantidade de visualizações: 298

Aline Schwaab com Heverton Luiz

Acontece na noite desta quinta-feira (29) mais uma edição do tradicional Sarau Cultural promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Tangará da Serra, através do Departamento de Cultura.

Segundo o Chefe do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, serão diversas apresentações culturais, com exposição de artes e artesanatos, Sala de Memória com a exposição temática "Pionerismo Japonês em Tangará da Serra".

“Nessa edição do Sarau teremos a participação de diversos artistas da cidade, profissionais e amadores, apresentação dos resultados das oficinas desenvolvidas pelo Departamento de Cultura, exposição permanente na Sala de Memórias e a exposição do pioneirismo japonês em Tangará da Serra. Exposições também de artesanato, de artes plásticas, participação de músicos, de artistas do teatro, dança, circo, tudo para a população tangaraense”, disse.

O Sarau tem início às 19h no saguão do Centro Cultural. A entrada é franca. “Aproveito para convidar os artistas para virem participar. Aguardamos a participação de várias pessoas nessa edição de setembro. O Sarau acontece toda a última quinta-feira de cada mês e é aberto a participação de todo o público e também de todos os artistas da cidade”, salientou Parabá.

A exposição que presta homenagem ao Pioneirismo Japonês em Tangará da Serra teve início na edição passada. “A Sala de Memórias estará aberta para visitação guiada. A exposição do Pioneirismo Japonês conta a história das primeiras famílias japonesas que vieram para a nossa cidade e contribuíram para o desenvolvimento”, pontuou Anselmo Parabá.