01/06/2012 18:04

O ex-vereador Gerson Frâncio, o Jaburu, invadiu os estúdios da Rádio Sorriso, durante apresentação do Programa “A Voz do Povo”, quando da entrevista do vice-prefeito Wanderley Paulo e agrediu o mesmo, com um tapa na cara, enquanto o vice-prefeito estava falando no ar. Os microfones foram cortados e Jaburu foi retirado de dentro do Estúdio. A entrevista prosseguiu com Wanderley.


Após isso, no intervalo da programação, houve discussão entre os dois. O motivo da agressão segundo Jaburu, seriam afirmações feitas por Wanderley Paulo, de que ele (Jaburu) seria quem teria contratado a pessoa de “Cleberson’ para encomendar o falso atentado contra a pessoa de Cicero Zimmerman.


Jaburu disse a Wanderley que ele não teria provas para fazer tais afirmações. Wanderley Paulo disse que teria ouvido do próprio Cleberson que ele fora contratado por Jaburu. Os dois se dirigiram até a técnica da Rádio Sorriso para ouvir as gravações da entrevista feita ao vivo. A PM esteve no local, mas não houve necessidade de intervenção.


Após entrarem em “entendimento", Jaburu, juntamente com Wanderley Paulo retornaram ao estúdio principal da rádio e Jaburu fez um pedido de desculpas de público ao vice-prefeito pela agressão e disse que o sangue subiu, por isso agiu assim. E também pediu desculpas ao apresentador Elso Rodrigues e à Rádio Sorriso pelo feito.